segunda-feira, outubro 19, 2009

Mini Pati!!!!

Oie, vim mostrar o Mini não tão mini que fiz pra Pati. Ela é aquela amiga da Mariane que encomendou um mini pra presentear uma amiga e se emocionou qdo viu. A mãe dela achou que ela tb merecia um!!!! Ela me deu foto dos 18 anos da Patricia. Do 1 ano são 4 fotos, e depois uma por ano. A mãe AMOU!!!! Acordei domingo com o telefonema dela me parabenizando!!!!! Que bom!!!! A expectativa de agradar era gde....agora aguardemos a reação da aniversariante!!!!! Pra vcs as fotos!!!!
Deixei alguns espaços pra journaling....






Amei esta página....
Fechado...
Aberto...
Este foi feito na transparência....


Fechado...
Aberto....






Aberto...

Espero que vcs gostem.....

5 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amei todas páginas!!!!!!!!!!
Adorei o bailarina frustada rsrsrsrs

fe disse...

Amei Kaká!! Sabe q eu adoro minis, e este em especial ficou lindo. A combinação dos papéis, cada detalhe. Ela vai adorar.
Beijo gde Fê

Babi Bôas disse...

Oi Kaka

Que coisa mais linda, impossível ela não gostar, da até vontade de encomendar um para mim, mas vai ficar muito grosso, hehehe.

Adorei seu blog.

Beijos
Ba

Carol disse...

Lindo....
Este mini ficou maravilhoso!!!

Parabens!!!

Ju Tonin - Goodies disse...

kaka, adorei!
ficou demais! acho bárbaro misturar tudo e ficar harmônico!
bjs