terça-feira, agosto 26, 2014

Um pouco dos últimos trabalhos!

Tenho feito tanto scrap, que não tem sobrado tempo pra me dedicar às minhas tão queridas Copics.... saudade de sentar e passar horas pintando.... mas já que o scrap tem me ocupado tanto vou mostrar um pouco do que tenho feito!

Esta foi minha aula do dia 08/08 na Filó! Minha coleção predileta do ano e claro já está numa moldura, pq vai pra parede aqui de casa!
 Páginas do álbum da Gabi! Muuito gostoso de fazer.... fotos dela criança e adolescente....momentos legais pra serem eternizados!

 E chega uma hora que só sobram pedacinhos de papéis para todos os lados.....
 Aí a gente junta tudo, mistura e sai um LO bem colorido!





Por hoje é muita informação!
Esta semana tem mais! Muitas fotos guardadas pra mostrar!
beijos 
Kaká

Um comentário:

Www.memoriacriativa.com.br disse...

Tudo lindo e maravilhoso!!! Adorei o vídeo da copic também!!! Bjs