segunda-feira, junho 04, 2012

Muitas coisas...

Olá pessoas fiéis que passam por aqui....eu ando trabalhando bastante e um pouco sem tempo de vir postar aqui, mas vou mostrar  um tiqueinho do que tenho feito... muitas coisas para a Valentina, mas estas todas só depois que ela nascer!!!! 

Páginas com a Ana Paula Stonis




 O legal dessas aulas com a Ana, Adriana e Betty é que a gente acaba trabalhando com o que tem no dia...fotos, materiais e assuntos. Elas separam as fotos e materiais pra gente usar e criamos na hora...é um super exercícios e tô ficando craque nisso....adoro trabalhar assim...

Mas continuo com minhas aulas na Scrap das Filó e com projetos elaborados com antecedência!
Este foi um mini-álbum em Canvas que chamei Mulher de Fases! Logo venho mostrar...


 Esta aula rolou no sábado passado! Matando as sds de dar aula junto com minha best!!!!
O projeto foi um mini-álbum e o tema? Ah não dava pra ser outro né? Sobre nossa amizade....



As aulas de Copic estão com tudo e eu estudando muito pra montar mais um módulo e ensinar vários segredinhos pra vcs!!!!
Até mais!
bjs


Nenhum comentário: