Sim, ela continua crescendo....ontem fez 18 anos e eu custo a acreditar que um dia olhei pra ela no primeiro berço (ela teve um que mais parecia o de uma boneca) e achei que ela tinha crescido demais...doce ilusão...crueldade do tempo...que passou tão rápido e não me deixou aproveitar mais ainda cada fase da infância dela....eu estava sempre lá, mas se pudesse viveria tudo de novo.... agora ela só me faz lembrar aquela criança, qdo fica doente...porque aí ela quer colo, ela quer comida na boca...ela quer a mãe por perto, nem que seja pra ouvir ela se lamentando de alguma dor...porque nessas horas só nossa mãe mesmo....por um lado, a gente se sente infeliz, porque gostaria que a dor fosse na gente...mas por outro, consegue nem que por alguns momentos, ter nossa criança de volta...puro egoísmo eu sei...odeio ver minha filha doente...mas saber que ela ainda precisa de mim...ah não tem preço...
Que se dane a teoria de que mãe boa é aquela desnecessária, que filho é do mundo....
Sorry, eu quero ser necessária...e minha filha é MINHA!!!!!
Orgulho? todo do mundo! Ela é demais....
Saudade? de um tempo em que ela tinha a voz de criança.... que não usava salto.... nem maquiagem.... pode ser uma mulher, porque é isso que ela é...mas pra mim será sempre uma menina...na verdade meu bebê!
A mãe que enxerga o filho tal qual a idade cronológica mostra, que atire a primeira critica...kkkkkkk
Ela continua assim....
Este foi pro face ontem.... muita gente gostou, então resolvi copiar....
Há 18 anos atrás, a esta hora eu estava começando a ter contrações....bem espaçadas....mas dali há algumas horas todo o processo do trabalho de parto estaria concluído...Mariane Albuquerque Tambelini, chegava a este mundo e à minha vida.... Mudou? Mudou tudo! Só sendo MÃE pra entender o que é o AMOR.... o que é viver como se o passado não existisse, como se seu filho estivesse sempre lá...a gente até lembra da nossa vida antes deles, mas o que eles agregam é inexplicável....O que ocorre dentro de nós...a sensação de medo e ao mesmo tempo uma coragem absurda, que nos transforma em leoas, prontas para defender nossa cria em qq circunstância... Ela me ensina todos os dias...das coisas mais lindas, às mais cruéis, mas este é o ciclo da vida! E hj é dia de comemorar, comemorar a sua presença na minha vida, comemorar esta fase LINDA, que começa agora...que ela venha cheia de sonhos; com os sonhos, as condições de realização...a determinação de SER a mulher que ainda durante a infância, nas poucas palavras e nas muitas atitudes, sempre deixou claro que chegou aqui para brilhar.... TE AMO MINHA FILHA!
Livro de assinatura da festa...tema Tiffany
Painel da mesa das lembrancinhas...as outras coisas só depois da festa....quem está preparando é uma expert no assunto...Fernanda Baraldi...vou mostrar tudo...depois!
Meu presente foi uma tarde relaxante...dica da minha aluna Ana Paula Stonis....
Ela ficou quase 4 horas aos cuidados do kabanah Spa...
Saiu de lá zennnn.....em alfa.....
Mais uma vez...PARABÉNS MARICOTA!!!!