segunda-feira, janeiro 16, 2012

Bye bye...

Pois é....estou de partida...mas logo eu volto...Vou viajar com a Mari pra resolver algumas coisas sobre o futuro dela....mas no final de mês estou aqui e prometo trabalhar bastante!!!!

A Sheila e a Cris estão fazendo as postagens sobre as fotos, o tal 365+1, nem sei se é isso mesmo, mas o fato é que uma foto por dia por um ano é demais pra mim.... Mas na volta, quero começar este aqui:
Quem topa????

Enqto isso vim mostrar a produção do final da tarde...

Adivinha de quem é essa????
Coloquei esse fecho...ficou fofo!!!
De frente...

As outras duas são presentes.... para minhas anfitriãs nos EUA.... espero que elas gostem!!!!
bjs e até a volta!!!!

3 comentários:

Juliana Rosado disse...

Kaka, esse aí, pode ser que eue toppe sim...é só ter um pouquinho de tempo, aliás, onde eu consigo um pouco mais de tempo???

PatiScrap... disse...

Oi Kaká! Lindas produções por aqui, adorei o estilo, as cores, enfeites, tudo!!! Parabéns pelos projetos, ótimas férias e até a volta! Bjs!

Erika Takagi disse...

Oi Kaká, vi no blog da Sheila que eh seu aniversario. Meus parabéns, que vc continue irradiando sua criatividade com tanto carinho. Ate a próxima aula. Bjs, Erika