sexta-feira, outubro 28, 2011

Agendas...e mais agendas....

Desta vez eu vou contar....vou contar quantas agendas de 2012 eu vou fazer...semana passada eu e a Betty fizemos uma super produção!!!! Foram 5 agendas e meia em menos de 6 horas de aula....quase um por hora....ufa!!!!! Incluídas nessas horas a escolha de papel....escolhemos e criamos tudo na hora.....foi uma delícia!!!! Taí um trabalho que me deixa mega satisfeita e pilhada!!!!! Fico com vontade de fazer mais depois....afffff..... e o mais engraçado é que, quem faz sempre acaba gostando tanto, que tem dó de presentear ou dar um destino diferente do "uso próprio"...a Betty por exemplo, fez duas p ela, além daquela de telefones...kkkkkk



Masculina com capa de mapa...adorei....


Mais uma masculina....




Ontem terminamos a aula com a letra dela.....
E hj teve aula de agenda na Filó!!!!!
Turma super divertida....foi risada do começo ao fim...super terapia!!!!! e tenho um recado super importante p vcs meninas.....o mundo é muito pequeno! Fui contar p dona da loja que a aula foi super animada graças a nossa amiga Valéria e a história da vida real que ela nos contou....pasmen! Ela não só conhece a pessoa como conhece muito bem! Depois me escrevam que eu conto.....kkkkkkkkkkkkkkk
Bom final de semana for all!!!!! Adivinhem o que tenho p fazer amanhã?????
AGENDAAAAAAA!!!!!

Um comentário:

Rosana betini guaracho disse...

Que lindas, Kaká.
bj