segunda-feira, maio 23, 2011

Dia dos Namorados

E promessa é dívida!!!! Aqui estão as fotos do meu projeto para o Dia dos Namorados! É um mini, mas não é bem um álbum, pq não vamos colocar fotos!!!! hahahahahaha.... é um livrinho, mas serve para arrancar as páginas!!!!! É isso mesmo!!!!! Vamos fazer... vcs vão presentear os maridos, namorados e eles vão arrancar as páginas e devolver para vcs!!!!! Não é legal????? O que tem lá dentro???? Surpresaaaaaa!!!!! É um presente para curtirem juntos!!!!!














Tem coisas bem simples que se perdem no dia-a-dia, ou pq nossas vidas são corridas demais, ou pq temos filhos e o romântismo fica em segundo plano até as coisas mais secretas..... tenho certeza que vcs vão gostar!!!! E eles tb!!!!


bjs

Kaká

2 comentários:

Nane Regulle disse...

Humm...presentinho pra curtir a dois "me gusta"...acho que vou lá na Filó hihihi
Bjoo

Rosana disse...

Kaká, gostei da idéia.
Também vou dar uma passadinha na Filó.

bj