segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Scrap Digital

Oi queridas td bem???
Semana passada fiz duas aulas de digital com a Fê marini, adorei!!!! Super legal saber mexer um pouco no PS e espantar alguns fantasmas!!!! Até dei uma treinadinha em casa, fiz a lição direitinho, achei até que podia sair por aí fazendo os banners...doce ilusão...ou eu não tenho criatividade suficiente no digital, ou tenho kit digital de menos...no artesanal eu corto o papel e a coisa sai!!!! No digi, eu mexo p lá, mexo p cá e odeio tudo que faço....affff função... mas como promessa é dívida e eu nunca desisto daquilo a que me proponho, fiz um banner p aula da Pati. Ela é minha amiga muito antes de qq relação de trabalho que a gente tenha... e vai entender que tenho minhas limitações, rsrsrsrsrsrsrs sorry Pati, juro que faço um melhorzinho da próxima vez ok? Vou treinar!!!!!



bjs e ótima semana p todo mundo!!!!! A minha já começou nota dez!!!! Boas notícias são sempre animadoras numa segundona!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Adorei! Eu amo o digital também, fiz o album da casa todo digital. O scrap artesanal nunca mais me pegou,não sei porque!
Kaka, amei sua visia no blog. Vc precisa me aceitar no facebook, rsrsrsr
Bj!

Fê Marini disse...

Kaká!

como eu já te disse... tem que treinar! Tem hora que não sai nada mesmo! Afff... eu sou tão chata, mas tão chata que o negócio pode estar lindo e se eu não vejo graça, deleto! kkkkk
Pra quem tá começando agora e tinha medo de mexer no PS tá muito mais do que bom!!!! beijocas!