terça-feira, janeiro 18, 2011

Falando de scrap!!!

Muitos projetos em andamento na Filó....Muito trabalho e pouco tempo pro blog!!!! Mas vamos lá, o que posso mostrar está por aqui....

Em novembro eu e a Filó fizemos o Scraptour e inspirada neste quadro lindo, criei mais dois que viraram aula...

Número 1
Número 2

Este é projeto do ano passado, mas que ainda está no calendário até fevereiro.
Caderno de Tarefas, pra quem gosta de anotar tudo o que precisa fazer, e quer fazer isso em gde estilo!!!!
Calendário de Mesa, ainda dá tempo!!! Temos mais 2 kits e só!!!!
Caixa de Utilidades p Bebê...
Avançado, super feminino, cheio de técnicas, quem fez, amou!!!!
AGENDA 2011!!!!
AGENDA 2011
Vamos lá! Se animem!!!
Liguem p Simone e agendem sua aula!!!
2293-0217
bjs
Kaká



3 comentários:

Lila Moura disse...

Quando for a Sampa, quero conhecer a loja e se possivel fazer cursos!
bjs

Kátia C. Silva disse...

Oi Kaká!
Estou passando por aqui para avisar que estou confeccionando carimbos Jelly, faça um visitinha em minha lojinha vitual para conhece!

Bjsss

http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=456D3&albumWebCode=31F18

Georgia Magalhães disse...

Ai quanta coisa linda.. vem mostrar TUDO pra gente.
Kaká, tem selinho lá no meu blog pra vc. Bjs