terça-feira, janeiro 18, 2011

Falando de scrap!!!

Muitos projetos em andamento na Filó....Muito trabalho e pouco tempo pro blog!!!! Mas vamos lá, o que posso mostrar está por aqui....

Em novembro eu e a Filó fizemos o Scraptour e inspirada neste quadro lindo, criei mais dois que viraram aula...

Número 1
Número 2

Este é projeto do ano passado, mas que ainda está no calendário até fevereiro.
Caderno de Tarefas, pra quem gosta de anotar tudo o que precisa fazer, e quer fazer isso em gde estilo!!!!
Calendário de Mesa, ainda dá tempo!!! Temos mais 2 kits e só!!!!
Caixa de Utilidades p Bebê...
Avançado, super feminino, cheio de técnicas, quem fez, amou!!!!
AGENDA 2011!!!!
AGENDA 2011
Vamos lá! Se animem!!!
Liguem p Simone e agendem sua aula!!!
2293-0217
bjs
Kaká



3 comentários:

Lila Moura disse...

Quando for a Sampa, quero conhecer a loja e se possivel fazer cursos!
bjs

Kátia disse...

Oi Kaká!
Estou passando por aqui para avisar que estou confeccionando carimbos Jelly, faça um visitinha em minha lojinha vitual para conhece!

Bjsss

http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=456D3&albumWebCode=31F18

Anônimo disse...

Ai quanta coisa linda.. vem mostrar TUDO pra gente.
Kaká, tem selinho lá no meu blog pra vc. Bjs