sexta-feira, dezembro 03, 2010

Scrap a lot lot lot....

Muito scrap? Imagina....adoro mesmo!!!! Tenho feito muitos projetos e coisas novas, mas nem tudo a gente pode mostrar né???? Mas hj vou mostrar muitas coisas! Muitas agenda na verdade...eu já durmo pensando na próxima meia dúzia.....affff..... a minha amiguinha Jó vai ficar orgulhosa de mim!!!! kkkkkk



Mas primeiro quero mostrar um dos projetos que mais gostei do Scraptour e que vai virar aula na Filó em janeiro, já mandei ver as molduras!!!! Vou criar algo inspirado nele!!!!!
Agora sim....este foi o Caderno de Receitas que ficou no calendário até esgotar o último fio de possibilidade de susbtituir material...affff até enjoei dele!!!!
E aí comecei com as aulas de agendas.....esgotou!!!!

Deve ter um único kit!!!!
Esgotou!!!!
Estamos quase no fim....kkkkkk
Esgotou muito rápido, teve gente brigando pelo kit!

E agora as que fiz esta semana, todas encomendas p presentear no Natal!!!!

Foto sem as fitinhas...amei esta, quero p mim!!!!
Sem fitas....

Masculinas em brochura!!!! Só para encomendas!!!!
Fiz 7 na quarta, ui.....
Aula mais nova....



E ainda tem mais uma, mas esqueci de carregar a foto! Agora só na próxima postagem!!!!!
Gostaram?????
bjs e um fds perfeito p vcs!!!!

7 comentários:

Bia disse...

Kaká,
Cansei só de ver.Mas uma coisa posso afirmar....
TUDO ESTA LINDO!!!!!
bjs e um bom final de semana

Pri disse...

Oi Kaka, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui, você tem ainda o kit da agenda do passarinho na gaiola? Pode vender para mim?
Beijos

Sheila disse...

Amiiiga também quero a mesma que vc quer pra vc, minha! afinal ta me devendo um caderno de receitas... não tenho um! aff viu! mega saudade!!! beijos

Sogni nel Cassetto disse...

Nossa, quanta coisa linda.
Adorei!!
Bjs

Regina

Rosana betini guaracho disse...

Amei kaká.
Ainda tem kit do caderno de receita.

bj

Georgia Cruz Lima disse...

Lindas as agendas Kakazinha!!!! Muita saudades desta aula.......
Parabens!! continue bombando!!!

bjk
Jo

Unknown disse...

Oi Kátia!!!! Adorei as agendas 2011, queria saber se você vende pronta já e quanto é, gostei da penúltima que tem uma casalzinho na capa!
bjs.