quarta-feira, abril 14, 2010

Domingo Feliz!!!!!

Domingo era dia de reunião da Confraria, mas cada um teve um imprevisto e sobramos os 4 mosqueteiros, mas nem assim foi menos divertido!!!!!! Até pq. estar com Deco, Cau e Luma não tem preço.....eles recebem super bem!!!!! Tava tudo tão boooooommmmm, affff me acabei!!!!

Este foi o prato principal, uma coisa de caranguejo que não sei o nome, mas que tava muuuuuito bom!!!!!! Affff tive que repetir, e apesar dela ter caprichado no arroz eu só experimentei...rs
Mas antes teve essa tábua de frios que o Deco preparou com muito capricho!!!!!! E por mim já estava de bom tamanho....tive que pedir pra tirar da mesa, senão nada de almoço....
E nem era justo com a Cau, afinal ela se esmerou taaaannnnto....
E dá-lhe vinho...e a Kaká.....

Aí Deco volta pra cozinha e vem com esta delícia.....ah assim não dá.....
Olha o que aconteceu.....
Nossa, eu levantei da mesa, direto pro sofá...não conseguia nem me mexer...pra que tanta ignorância???? Precisava comer desse jeito????? Credoooooo!!!!!!!




She, estas fotos são pra vc...olha o que o Deco coleciona.....imagina minha cara qdo vi tudo isso pela primeira vez!!!!!!
Pirei né????
Pra quem não sabe, eu AMO Hotwheels!!!!
Ele tem muitos!!!!!!

Bom é isso...amanhã volto com fotos dos Los que fiz esta semana...
bjs

Nenhum comentário: