domingo, setembro 20, 2009

Feiraaaaaa......

Eita que tá chegandoooooooo.....

Gentem, as vagas estão acabando!!!!!! Jesuis e os Los estão ficando lindos!!!!! Papéis fofos!!!!! E eu que achei que ía dar duas aulas e vou dar quatro, afffff!!!!!! Os dias são os que tinha colocado antes, 07 e 08/10, os horários é que estão errados. Vamos lá:
Dia 07/10 - às 16:00 e às 17:00 hs
Dia 08/10 - às 18:00 e às 19:00hs

Liguem lá pra Marcela e reservem as últimas vaguinhas!!!!! 2267-0444

Logo volto com os sneaks pra vcs!!!!!

3 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

Já tô dentro. Dia 08 às 18hrs. Ebaaaaaaaaaaaaaa. bjão. Quero saber o tamanho da foto pra levar! bjão.

Kátia Cris disse...

Ai Kaká, que tentação!!
Pena que não posso confirmar minha presença. :(
Estou querendo ir, mas como não tenho a agenda de trabalho da semana da feira não posso marcar nada.
Se der pra eu ir, passo pra te ver, mas acho que vou ficar babando nas aulas. rs
beijos

Sabrina disse...

Oi Kaka, Que saudade, faz tempo que não faco uma aula sua. Vou aproveitar a feira pra fazer mais uma kkk. vou me inscrever .bjsssss